..se todas essas sensações, impressões e sentimentos são apenas manifestações cientificas?..
- Você bem sabe que o corpo humano é apenas uma máquina, por mais perfeita que seja, uma obra divina.. de fato. Mas é só isso que é, uma máquina que interpreta sinais e tem reações bem previsíveis na maioria dos casos. E se você não estivesse naquele lugar, naquela situação, naquele dia em que vocês se conheceram?..
- Era nosso destino nos conhecer, nós fomos feitos um pro outro, você não sabe de nada da minha vida, eu devo te dizer que mesmo meses depois nos encontramos em outros lugares.
- Ora, não vem com essa. Sabemos que vocês não teriam se conhecido depois em nenhum desses lugares por iniciativa própria, vocês se conheceram na porta daquele show especificamente porque ela vomitou em você. E você se apaixonou por ela na época por causa do seu estado emotivo naquela época, naquele dia.. quem sabe? Se fosse no dia seguinte talvez fosse tudo diferente e você ficasse puto e mandasse ela pagar um tênis novo..
- Não seria, a gente se encontraria de uma outra forma.
- Você inventou tudo isso, ela está longe agora e você precisa seguir em frente, quando você conhecer outra pessoa você vai ver que eu estou certo, você vai ver que essa pessoa é tão perfeita como qualquer outra que você já conheceu.. Isso é o amor, apenas um fator psicológico..
- Eu preciso tentar, isso é seguir em frente.
- Você só vai perder tempo e dinheiro, pára de sonhar.
- Ah é mesmo, Freud? E se tudo isso foi mesmo inventado e eu estiver mesmo errado sobre a razão da minha existência?
E se essa razão nem mesmo saber da minha existência?
E se depois de todos os planos, idéias e tempo de espera nada disso for o certo?
Não valeria a pena tentar? Não valeria a penar viver por isso?
Eu morreria por isso..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
... eu morreria também.
Caralho,
arrepiou até os cabelinho du cu
eu morreria por isso tb
!! phoda véi
Postar um comentário